---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chris Brown pede perdão por bater em Rihanna
Washington, 16 fev (EFE).- O cantor americano Chris Brown pediu perdão por bater em sua namorada, a também cantora Rihanna, após uma discussão no início de fevereiro, que a impediu de participar da cerimônia entrega dos prêmios Grammy.
"As palavras não podem expressar o quanto eu sinto e como me entristece o ocorrido", diz Brown, em comunicado distribuído por seu representante e publicado hoje pela revista "People".
O casal teve um forte discussão em 8 de fevereiro, seguida por uma pancadaria que deixou à cantora de "Umbrella" com contusões em ambos os lados da cara, ruptura parcial do lábio e sangue no nariz, devido aos murros dados por Brown, de 19 anos, foi detido pela Polícia de Los Angeles e libertado após pagar fiança de US$ 50 mil.
Brown também cantaria na entrega prêmios Grammy, da mesma forma que Rihanna, de 20, foi substituído por Justin Timberlake e o lendário Al Green, do clássico "Let's Stay Togheter".
O cantor disse: "estou buscando a assessoria do meu pastor, da minha mãe e outros entes queridos e me comprometo, com a ajuda de Deus, a ser uma melhor pessoa".
"Embora eu gostasse de poder falar mais disto, até as questões jurídicas se resolvem, isto é tudo o que posso dizer", acrescentou.
Já Rihanna suspendeu dois concertos, na Malásia e Indonésia, e anunciou que não realizará sua festa de aniversário, que estava prevista para o final deste mês em Nova York.
Em entrevista à "People", Ronald Fenty, pai de Rihanna, disse que embora ela ainda tenha ferimentos, se encontra bem.
"Em algum momento, ela vai falar. Espero que sirva para defender as mulheres de todo o mundo", acrescentou. EFE
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOS ANGELES (Reuters) - A atriz e cantora Jennifer Hudson dominou a festa de entrega dos prêmios NAACP Image na quinta-feira, ganhando com isso um incentivo extra para 2009, quatro meses depois de perder sua mãe, seu irmão e seu sobrinho, assassinados por um cunhado.
Jennifer Hudson, que contracenou com Beyoncé no filme "Dreamgirls -- Em Busca de Um Sonho" (2006) e participou do programa "American Idol", recebeu três dos prêmios Image distribuídos pela NAACP (Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor), a mais antiga organização americana de defesa dos direitos civis, que comemorou seu centenário na quinta-feira.
Hudson ficou com os prêmios de artista revelação, colaboração de destaque e melhor álbum, e foi ovacionada em pé.
"Não me façam chorar de novo", disse ela, emocionada, ao receber o prêmio.
"A Vida Secreta das Abelhas", em que ela atua, recebeu o troféu de melhor filme. O seriado hospitalar "Grey's Anatomy" foi considerado o melhor drama de TV, e "Tyler Perry's House of Payne", o melhor seriado cômico.
Mas dois indicados a prêmios na cerimônia, o cantor de R&B Chris Brown e sua namorada Rihanna, não compareceram ao evento repleto de celebridades. Brown foi preso esta semana, acusado de fazer ameaças criminais a uma mulher não identificada, mas que, especula-se, seria Rihanna.
Nem ele nem Rihanna foram vistos em público desde o domingo, quando Brown, 19 anos, um dos cantores em ascensão mais meteórica dos últimos dois anos, foi preso logo antes da entrega do Grammy.
Jamie Foxx derrotou Brown, recebendo o troféu de melhor artista masculino, anunciado antes do início da cerimônia transmitida ao vivo pela televisão.
Rihanna, 20 anos, era candidata a melhor artista feminina do ano, depois de uma série de sucessos que incluía "Umbrella" e "Disturbia". Mas o prêmio acabou ficando com Beyoncé
Sean "Diddy" Combs recebeu o troféu de melhor ator de telefilme por sua atuação na minissérie de TV "A Raisin in the Sun", baseada na peça dos anos 1950 sobre a vida num bairro negro de Chicago e que também ficou com o prêmio de melhor filme feito para a TV.
O produtor de hip-hop e empresário Russell Simmons recebeu o prestigioso troféu Vanguard da NAACP por ajudar a promover a compreensão de questões raciais e sociais.
Co-fundador da gravadora Def Jam Recordings, Simmons foi citado por usar o poder da cultura do hip-hop para inspirar os jovens americanos. O prêmio já foi dado no passado a Aretha Franklin, Prince, Steven Spielberg e Stanley Kramer.
Os prêmio NAACP Image homenageiam performances e realizações de pessoas de cor na televisão, no cinema, na música e na literatura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MICHELLE OBAMA ESTÁ COM CIÚMES DE BEYONCÉ
Será que rola um fight? A primeira-dama dos ianques pode dar uma de Chris Brown em cima da atriz, cantora, dançarina, modelo e manequim (?) Beyoncé. Parece que Michelle não estar muito feliz com o comportamento dela em relação ao maridão Barack.
Segundo o Celebslam, uma fonte desconfiável revelou ao jornal National Enquirer que Beyoncé estava há meses "se jogando" pro Mr. President e que não tirou os olhos de cima dele quando os dois ocuparam a mesma sala, nas festividades de posse do moço.
Antes que as coisas saíssem do controle, Michelle pediu uma "palavrinha" com a cantora e disse pra ela maneirar nos modos. Caso contrário, Beyoncé poderia ser banida da Casa Branca no futuro.
No mesmo dia, Beyoncé foi dar um abraço de urso em Michelle, mas a primeira-dama forçou um sorrisinho amarelo e não retribuiu ao abraço, cumprimentando a cantora com um simples e frio aperto de mão.
Que bafãããããããão! Será que os gringos vão ter uma nova versão de Bill Clinton como presidente?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de saber de agressão à Rihanna, Jay-Z ameaça: "Chris Brown é um homem morto"
Jay-Z e Rihanna no Grammy Awards de 2008