Criar uma Loja Virtual Grátis
 Mundo Black Music !!!!

site dedicado para

todas as pessoas que curtem,amam

de paixõa musica e principalmente black music,hip hop...

sempre estarei atualizando noticias os videos,imagens etc...

 

 

 

 

Aviso:

Lembramos a vocês

que este site ainda está

em manuntenção desculpa-me

por qualquer transtorno!!!

 


Total de visitas: 24706
NOTICIAS!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chris Brown pede perdão por bater em Rihanna



Washington, 16 fev (EFE).- O cantor americano Chris Brown pediu perdão por bater em sua namorada, a também cantora Rihanna, após uma discussão no início de fevereiro, que a impediu de participar da cerimônia entrega dos prêmios Grammy.


 


"As palavras não podem expressar o quanto eu sinto e como me entristece o ocorrido", diz Brown, em comunicado distribuído por seu representante e publicado hoje pela revista "People".


 


O casal teve um forte discussão em 8 de fevereiro, seguida por uma pancadaria que deixou à cantora de "Umbrella" com contusões em ambos os lados da cara, ruptura parcial do lábio e sangue no nariz, devido aos murros dados por Brown, de 19 anos, foi detido pela Polícia de Los Angeles e libertado após pagar fiança de US$ 50 mil.


 


Brown também cantaria na entrega prêmios Grammy, da mesma forma que Rihanna, de 20, foi substituído por Justin Timberlake e o lendário Al Green, do clássico "Let's Stay Togheter".


 


O cantor disse: "estou buscando a assessoria do meu pastor, da minha mãe e outros entes queridos e me comprometo, com a ajuda de Deus, a ser uma melhor pessoa".


 


"Embora eu gostasse de poder falar mais disto, até as questões jurídicas se resolvem, isto é tudo o que posso dizer", acrescentou.


 


Já Rihanna suspendeu dois concertos, na Malásia e Indonésia, e anunciou que não realizará sua festa de aniversário, que estava prevista para o final deste mês em Nova York.


 


Em entrevista à "People", Ronald Fenty, pai de Rihanna, disse que embora ela ainda tenha ferimentos, se encontra bem.


 


"Em algum momento, ela vai falar. Espero que sirva para defender as mulheres de todo o mundo", acrescentou. EFE


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 









Photo




LOS ANGELES (Reuters) - A atriz e cantora Jennifer Hudson dominou a festa de entrega dos prêmios NAACP Image na quinta-feira, ganhando com isso um incentivo extra para 2009, quatro meses depois de perder sua mãe, seu irmão e seu sobrinho, assassinados por um cunhado.


 


Jennifer Hudson, que contracenou com Beyoncé no filme "Dreamgirls -- Em Busca de Um Sonho" (2006) e participou do programa "American Idol", recebeu três dos prêmios Image distribuídos pela NAACP (Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor), a mais antiga organização americana de defesa dos direitos civis, que comemorou seu centenário na quinta-feira.


 


Hudson ficou com os prêmios de artista revelação, colaboração de destaque e melhor álbum, e foi ovacionada em pé.


 


"Não me façam chorar de novo", disse ela, emocionada, ao receber o prêmio.


 


"A Vida Secreta das Abelhas", em que ela atua, recebeu o troféu de melhor filme. O seriado hospitalar "Grey's Anatomy" foi considerado o melhor drama de TV, e "Tyler Perry's House of Payne", o melhor seriado cômico.


 


Mas dois indicados a prêmios na cerimônia, o cantor de R&B Chris Brown e sua namorada Rihanna, não compareceram ao evento repleto de celebridades. Brown foi preso esta semana, acusado de fazer ameaças criminais a uma mulher não identificada, mas que, especula-se, seria Rihanna.


 


Nem ele nem Rihanna foram vistos em público desde o domingo, quando Brown, 19 anos, um dos cantores em ascensão mais meteórica dos últimos dois anos, foi preso logo antes da entrega do Grammy.


 


Jamie Foxx derrotou Brown, recebendo o troféu de melhor artista masculino, anunciado antes do início da cerimônia transmitida ao vivo pela televisão.


 


Rihanna, 20 anos, era candidata a melhor artista feminina do ano, depois de uma série de sucessos que incluía "Umbrella" e "Disturbia". Mas o prêmio acabou ficando com Beyoncé


Sean "Diddy" Combs recebeu o troféu de melhor ator de telefilme por sua atuação na minissérie de TV "A Raisin in the Sun", baseada na peça dos anos 1950 sobre a vida num bairro negro de Chicago e que também ficou com o prêmio de melhor filme feito para a TV.


 


O produtor de hip-hop e empresário Russell Simmons recebeu o prestigioso troféu Vanguard da NAACP por ajudar a promover a compreensão de questões raciais e sociais.


 


Co-fundador da gravadora Def Jam Recordings, Simmons foi citado por usar o poder da cultura do hip-hop para inspirar os jovens americanos. O prêmio já foi dado no passado a Aretha Franklin, Prince, Steven Spielberg e Stanley Kramer.


 


Os prêmio NAACP Image homenageiam performances e realizações de pessoas de cor na televisão, no cinema, na música e na literatura. 


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 MICHELLE OBAMA ESTÁ COM CIÚMES DE BEYONCÉ










Reprodução/Celebslam


 


Será que rola um fight? A primeira-dama dos ianques pode dar uma de Chris Brown em cima da atriz, cantora, dançarina, modelo e manequim (?) Beyoncé. Parece que Michelle não estar muito feliz com o comportamento dela em relação ao maridão Barack. 


Segundo o Celebslam, uma fonte desconfiável revelou ao jornal National Enquirer que Beyoncé estava há meses "se jogando" pro Mr. President e que não tirou os olhos de cima dele quando os dois ocuparam a mesma sala, nas festividades de posse do moço.


Antes que as coisas saíssem do controle, Michelle pediu uma "palavrinha" com a cantora e disse pra ela maneirar nos modos. Caso contrário, Beyoncé poderia ser banida da Casa Branca no futuro.


No mesmo dia, Beyoncé foi dar um abraço de urso em Michelle, mas a primeira-dama forçou um sorrisinho amarelo e não retribuiu ao abraço, cumprimentando a cantora com um simples e frio aperto de mão.


Que bafãããããããão! Será que os gringos vão ter uma nova versão de Bill Clinton como presidente?





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois de saber de agressão à Rihanna, Jay-Z ameaça: "Chris Brown é um homem morto"




Jay-Z e Rihanna no Grammy Awards de 2008





Depois de ficar sabendo que Chris Brown supostamente machucou Rihanna após uma discussão, o rapper Jay-Z, mentor e descobridor da cantora, disse que o agressor “é um homem morto” e que ele “mexeu com a turma errada”.

Segundo reportagem do jornal "The New York Post", Jay-Z, marido de Beyoncé, ficou enfurecido ao tomar conhecimento do caso. De acordo com a publicação, o rapper tem sido o protetor de Rihanna desde o começo de sua carreira. Em 2007, ela disse à revista "People" que Jay-Z teria de aprovar qualquer rapaz que se aproximasse dela com segundas intenções.


Briga
Chris Brown supostamente agrediu Rihanna, sua namorada há cerca de um ano, na noite do sábado (7), um dia antes da apresentação da dupla no Grammy Awards. De acordo com o jornal, Rihanna está com machucados no rosto e marcas de mordida em seus braços e dedos.

Um amigo de Rihanna disse à revista “Us Weekly” que Brown estapeou a cantora e deu um soco em sua cara. Logo depois, de acordo com o programa de TV “E! News”, ele supostamente ameaçou: “Eu vou te matar!”.

Durante a briga, pessoas que passavam pelo local teriam ouvido gritos de uma mulher vindos de dentro de um carro e chamaram a polícia. Logo depois, Rihanna deu entrada no hospital Cedars-Sinai Medical Center para cuidar dos ferimentos.

Chris Brown se apresentou à polícia mais tarde e foi indiciado. O cantor só foi liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil.

Desde então, Rihanna tem cancelado ou adiado shows programados para o mês de fevereiro




Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional